30 de maio de 2009

Feliz aniversário para Adriana


Fomos viajar em quatro mulheres, tínhamos mais de quatro bons motivos em comum e um propósito só nosso para embarcar nessa aventura. Para Adriana, conhecer a Europa que imaginava desde a adolescência, tinha que ser assim: com amigas, um roteiro cultural, mochilão mesmo. Como tudo vem na hora certa, veio junto com seu aniversário de 40 anos, pra combinar foram 40 dias longe de casa e um pedido especial para a agente de viagem Marisa, que caprichosamente desenhou o roteiro.
De propósito ela queria soprar as velinhas do seu bolo em alguma cidade na Provence, já que era verão e iria ver as plantações de lavanda.
Deu tudo certinho, estávamos lá no dia 14 de agosto, a cidade era Avignon, mas esse sonho Deus adiou um pouco, talvez com outra pessoa do lado, algo mais romântico para ocasião, por causa de mudanças climáticas, a poda das lavandas foram feitas mais cedo nesse ano.
Essa moita ou canteiro da plantinha cheirosa, encontramos no McDonald's, aproveitamos o atraso do podador que não tinha passado por lá e fizemos a foto.

2 comentários:

  1. Siiii linda! q maximo ler esses seus textinhos, suas historias! adoro! acho suas escritas tao vivas, e outra, acho q vc escreve tao bem alem d fotografar tao bem tb... vc é uma repórter-fotográfica completa, fotografa bem e escreve bem... Otimo! Parabens!

    ResponderExcluir