3 de junho de 2009

Minha culpa, minha máxima culpa

Acho que tem segundos decisivos, entre fazer uma burrada ou não. Essa "guinchada" no Sul da França, foi resultado de um segundo confuso, que meu cérebro acostumado em abastecer o nosso carro em postos de combustível que estavam escrito diesel, igualzinho ao nosso diesel daqui. Mas para surpresa do meu pequeno crânio pensante , nos deparamos com uma outra rede de postos, que tinha a opção gasole e um outro tipo, é claro que o fofo fez: "minha mãe mandou eu bater..." e o teimoso escolheu o outro tipo, que o danado não lembra o nome de jeito nenhum.
Bom, vamos dar um desconto, afinal como um cérebro em férias podia adivinhar que gasole era diesel, é ou não é? Só não tivemos desconto na hora de pagar a conta, que para desespero geral, descobrimos depois de nos divertir horrores com essa aventura, que o guincho e o mecânico que nos mandaram não eram do nosso seguro e sim particular, e claro que o nosso seguro não cobriu a burrada.
Nós ficamos sem sorrir, mas só até chegarmos na próxima cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário