2 de novembro de 2009

"Nada mais perto que o caminho reto" Magno Mello


As vezes não sabemos qual é o caminho que temos que seguir, para conseguirmos chegar num objetivo, realizar nossos sonhos, seja lá qual for, pessoal, profissional ou amoroso.

Não podemos deixar que nossos objetivos morram por falta de sonhos, por medo, fraqueza, ou qualquer outro tipo de sentimento que nos paralise.

A pior sensação, é a de ter nadado, nadado e morrido na praia, talvez falte tão pouco para chegar do outro lado e algum motivo nos leva a desistir. Nessa hora, devemos parar e ouvir uma voz que fala no nosso coração: "calma, falta mais um pouco, não desista ainda, não agora, não assim!"

Então conseguimos seguir mais um pouco, com um impulso de quem acabou de dar o passo inicial.
Sabe que eu não sei como vou realizar meus objetivos, mas eu acredito nos meus sonhos, e peço a Deus que realize um a um, mesmo o mais difícil deles, eu sei que pra Deus não há impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário