21 de janeiro de 2010

Só hoje!

Hoje estou com vontade de falar da alegria de viver. Por mais que, quem você espera que sorria pra você e esse sorriso não vem, que aquela palavra de carinho não chega, mesmo assim, hoje estou com vontade de dizer que vale a pena viver e mostrar o seu sorriso franco pra vida.
Talvez não pareça que tudo dará certo e que algo te fará feliz, mas no nosso caminho, encontramos sempre gente que gosta de gente e não esperam nada além de um papo franco e um sorriso largo.
Sabe aquela música do Chico Buarque, "Apesar de você, amanhã há de ser, outro dia"?
Então é isso, o bom é saber que teremos o dia seguinte, talvez precisamos de dezenas de dias seguintes, vixe...não importa quantos dias sejam necessários, para que o dia seguinte aconteça em nossas vidas, mas esse dia chega.
Cheguei de um dia de trabalho intenso, que lidei o tempo todo com gente, que acho que é a melhor obra de Deus e, no final, voltando pra casa com a minha companheira de pauta Ellen, chegamos a uma conclusão mais que saudável, que fazer sucesso e ser feliz na profissão, não é chegar no melhor cargo na empresa dos sonhos, mas trabalhar naquilo que gosta e sentir que essa foi a melhor pauta, mesmo tendo a certeza que teve melhores, hoje podemos dizer que apesar de todas as esperas que há, fomos felizes.
Por isso hoje, vou mostrar a minha cara, de sorriso franco!

4 comentários:

  1. Parabéns é assim que fazemos as mudanças que são necessárias a nossa vida... quando sorrimos atraímos as pessoas e somos atraidos... continue sorrindo, seja feliz com aquilo que vc tem no momento sabendo que deus sempre tem mais pra te dar... beijinhos Lucia zani

    ResponderExcluir
  2. Gata, gata, gata,
    e' isso mesmo! vc captou a essencia da VIDA! a essencia do ser em si, q e' viver sem pestanejar por dinheiro, por coisas futeis, ou por coisas q acreditamos nos trazer felicidade! Amei seu texto... ao ler, me deu uma certa inspiracao, um certo respiro, uma vontade maior de viver! Gostei muito... super cheio de vida e sorriso largo como vc mesmo disse! Seu texto esta otimo... Adorei! Deveria arriscar tb Jornalismo, nao so Cinema! Parabens! Orgulhoso aqui com minha amigona q filosofa e faz os outros refletirem tb. Amei! Amo Te! Bjks pro c gata.
    Ale Rosman.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e por falar em SPFW, viu Jesus Luz??? fez fotas dele? pegou senha? haha... imagina... o queridinho da Madonnex! q maximo... sei q vc estava por la nesse dia.

    ResponderExcluir
  4. É, o melhor remédio é ser feliz, estar junto de Deus e das pessoas, amar a Deus e o próximo, esse é o principal mandamento. Trabalhar com pessoas é mesmo muito bom. É aquela coisa, onde tem ser humano tem problema, mas temos que aprender a lidar com eles, a conviver com as pessoas mais difíceis, e sorrir para a vida.
    Linda a foto!
    Abraço!

    ResponderExcluir