6 de março de 2010

Ufa, amanhã é sábado!

Usuários do metrô esperam a liberação da via

Depois da liberação, pressa para irem embora




Depois de enfrentar duas horas de trânsito, dentro do ônibus fretado que vou pra faculdade em São Paulo, deparo com um apagão geral, sem energia elétrica na sede centro da Anhembi Morumbi.
Não vou negar que fiquei feliz por não ter aula, bem na sexta-feira.Resolvi pegar o ônibus de volta para Jundiaí, onde moro, no Terminal Rodoviário Tietê, pois o fretado tinha que cumprir o horário e voltar só ás 23.00hs, então fui de metro, com baldeação na Sé, onde havia uma pequena multidão parada e uma voz que vinha do alto falante, dizendo que tinha uma pessoa na linha e o trem estava temporariamente interrompido.
Não tinha nenhum funcionário para maiores informações sobre o motivo de uma pessoa estar na via onde o trem passa, a alternativa era esperar por cerca de quarenta minutos a liberação da plataforma de embarque. Enfim, todos os usuários apressados tomaram seu rumo.A essa altura dos acontecimentos, já tinha até esquecido que a aula de história da arte, tinha sido cancelada.
Eu ainda enfrentei a rodovia dos Bandeirantes congestionada, logo depois do pedágio, que também sem resposta, assim como a falta de energia elétrica e o homem na via do metro. Fiquei mais trinta minutos, ouvindo meu MP3, mas cheguei, onde hoje, não deveria ter saído; minha casa.

3 comentários:

  1. realmente Sih....ufa, amanhã é sabado.....
    e realmente não há lugar como o lar...não deviamos ter saido de casa...rsrsrsrs
    adorei uma foto em escalas de cinza de uns posts antigos...realmente adorei, parabens!!!!
    postei um comentario nela tambem....
    ah...caos e correrias a parte: que camera vc usa? a imagem é muito boa!
    mas na verdade, deve ser o talento que permeia por tras de cada click...mais uma vez parbens!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que amanhã é sábado, e que vc anda com sua câmera... rs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que celular tem câmera. Nunca pensei em falar isso! rsrsr

    ResponderExcluir