16 de maio de 2011

Até a Lua Sorriu

Hoje a lua está incrível, especialmente linda.
Com todo mérito, decido essa foto para meu amigo e fotógrafo Alessandro Rosman, recebeu a notícia de uma contratação, que alegrou não só a ele, mas os amigos que torcem e não cansam de elogiar seu trabalho.
"Se não conseguir alcançar a lua, alcance as estrelas", ele alcançou!


Um comentário:

  1. Uhuuuuuuu, isso q é amiga de verdade e q mora no meu coração já faz um tempo, não é a toa q nos damos tão bem! e vc me faz bem, sabia?
    Si,
    adorei a msg, a homenagem, a comemoração hj comigo no Birra junto com a Dri e o Marcelo, vcs são tudo pra mim... ah, e adorei o presente Express q vc preparou pra mim! Lindo, tudo muito lindo, magnífico!
    Nem sei como agradecer a ti!
    Tb tenho a agradecer a Gabi, e a equipe da Editoria que avaliou meu trabalho...
    Meu, meu, meu... sem palavras!
    Finalmente alcancei a Lua!
    T. Amo de montão.
    Valew queridona.

    ResponderExcluir