Adoro esses meninos, eles abriram a porta, com a curiosidade que se tem quando é criança, sem entender porque tinha uma fotógrafa ali. A pauta, não me lembro qual era, só restou a foto.
24 de dezembro de 2009
22 de dezembro de 2009
Canção Para Voar - Magno Mello
Vem, vamos atravessar o mundo num balão
Pra descansar os pés de tanto chão
Estamos aprendendo a voar enfim
Não, não que tenhamos de esquecer nosso lugarPra descansar os pés de tanto chão
Estamos aprendendo a voar enfim
Mas reconectar a lógica ao céu
Se é que ainda existe um céu
No avesso da razão
Sim, preciso aprender o que há em mim
Precisas descobrir o que é a dor
A estranha dor que acende e faz subir
Nosso balão de sonhos e de amor
Sim, preciso aprender o que há em mim
Precisas descobrir o que é a dor
A estranha dor que acende e faz subir
Nosso balão de sonhos e de amor
Sei, que tudo um dia há de se perder
E quando a fantasia envelhecer
Façamos a vontade do que está em nós
São tantos caminhos apontando para o chão
Mas outros tantos a rumar pra esse azul
Estamos soltos pelo céu
Estamos presos no porão
Se, o amor pudesse enfim desencantar
A lógica que insiste em não poder
São tantas aventuras de querer
Antes que à noite faça-nos pousar
Vem, lá fora é só um vazio
E quando a fantasia envelhecer
Façamos a vontade do que está em nós
São tantos caminhos apontando para o chão
Mas outros tantos a rumar pra esse azul
Estamos soltos pelo céu
Estamos presos no porão
Se, o amor pudesse enfim desencantar
A lógica que insiste em não poder
São tantas aventuras de querer
Antes que à noite faça-nos pousar
Vem, lá fora é só um vazio
Vem, os muros não se erguem
Essa letra é de uma das músicas mais belas que já ouvi, de um compositor incrível, que está gravando seu primeiro disco. Faço questão de aplaudir. Ele colocou as faixas do disco no seu http://www.myspace.com/magnomello e são lindas!
16 de dezembro de 2009
11 de novembro de 2009
Farra boa
8 de novembro de 2009
7 de novembro de 2009
Mundo particular
6 de novembro de 2009
Camarote
Lugarzinho bom, que esse homem achou para ver a apresentação da Esquadrilha da Fumaça na cidade de Cabreúva, no interior de São Paulo, em março de 2007. Não se contentou em apenas olhar, mas sim em chegar um pouco mais perto, tratou de se acomodar num lugar privilegiado.
3 de novembro de 2009
Cotidiano
2 de novembro de 2009
"Nada mais perto que o caminho reto" Magno Mello
As vezes não sabemos qual é o caminho que temos que seguir, para conseguirmos chegar num objetivo, realizar nossos sonhos, seja lá qual for, pessoal, profissional ou amoroso.
Não podemos deixar que nossos objetivos morram por falta de sonhos, por medo, fraqueza, ou qualquer outro tipo de sentimento que nos paralise.
A pior sensação, é a de ter nadado, nadado e morrido na praia, talvez falte tão pouco para chegar do outro lado e algum motivo nos leva a desistir. Nessa hora, devemos parar e ouvir uma voz que fala no nosso coração: "calma, falta mais um pouco, não desista ainda, não agora, não assim!"
Então conseguimos seguir mais um pouco, com um impulso de quem acabou de dar o passo inicial.
Sabe que eu não sei como vou realizar meus objetivos, mas eu acredito nos meus sonhos, e peço a Deus que realize um a um, mesmo o mais difícil deles, eu sei que pra Deus não há impossível.
10 de outubro de 2009
Roma 40 graus
2 de julho de 2009
30 de junho de 2009
24 de junho de 2009
Sombrinha em Nice
É mesmo, senti falta. Os praieiros levam os seus colchonetes, mas se esquecem dos guarda-sóis para se protegerem dos raios solares em Nice.
23 de junho de 2009
Estação Baixa-Chiado
21 de junho de 2009
C'est bon
18 de junho de 2009
17 de junho de 2009
14 de junho de 2009
13 de junho de 2009
Tudo resolvido
Queridos, meu pequeno crânio, resolveu pensar e ativou a ferramenta de comentários.
Agora todos que quiserem podem deixar suas opiniões, críticas e sugestões. Eba!!!
Beijocas
Agora todos que quiserem podem deixar suas opiniões, críticas e sugestões. Eba!!!
Beijocas
12 de junho de 2009
11 de junho de 2009
L'amour
Este texto foi o mais difícil de escrever, que coisa chata. Justo quando quero falar de amor apaguei várias vezes as linhas que escrevi, acho que não quero parecer piegas e ridícula, ou talvez sentir seja mais fácil que falar, mas quer saber?
A grande verdade que eu adoro ouvir histórias de amor, contada pelos seus próprios personagens, só para ver o brilho nos olhos. Chorar vendo filmes românticos então, eu me acabo, ao ponto de falar no meio do filme aos prantos; “meu Deus olha isso!”. Fico muito feliz e aliviada quando o final é feliz, afinal ninguém nasceu pra ficar sozinho, nem mesmo na ficção.
Acredito no amor e nessa cena que fotografei em Paris, para mim um mais um é igual a um. Ame sem dó de amar.
O Amor Está No Ar
Os mais apaixonados batizaram de Via Dell'amore, um túnel que está localizado em Riomaggiore, uma das Cinque Terre na Costa Ligúrica. Não foi construído propositalmente para ser um cenário romântico, e sim para transportar material ferroviário, que no término desse trabalho, os moradores das cidades, ganharam de presente um caminho com a vista deslumbrante do mar mediterrâneo.
Nada mal, hoje os Montéquios e Capuletos que passam por lá, escrevem seus nomes junto com o nome dos seus respectivos amores na parede da via, podem também trancar seus nominhos em um cadeado, ter um ato supersticioso e lançar a chave no mar, que é lindo demais!
10 de junho de 2009
Mont Blanc
Que delícia foi conhecer Chamonix na França, eu não parava de afirmar que voltaria pra lá, e minhas companheiras de viagem, retrucavam: "claro, afinal você disse isso em todos os lugares que fomos".
A cidade é lindíssima aos pés do Mont Blanc, esse mesmo que você pensou, o montinho de neve da caneta chic. O astral do lugar é totalmente espotivo, isso por conta dos alpinistas que se aventuram em escalar os 4.810m do monte. O problema é que saí de lá querendo ser alpinista, mas já passou!
8 de junho de 2009
Produto tipo exportação
3 de junho de 2009
Minha culpa, minha máxima culpa
Acho que tem segundos decisivos, entre fazer uma burrada ou não. Essa "guinchada" no Sul da França, foi resultado de um segundo confuso, que meu cérebro acostumado em abastecer o nosso carro em postos de combustível que estavam escrito diesel, igualzinho ao nosso diesel daqui. Mas para surpresa do meu pequeno crânio pensante , nos deparamos com uma outra rede de postos, que tinha a opção gasole e um outro tipo, é claro que o fofo fez: "minha mãe mandou eu bater..." e o teimoso escolheu o outro tipo, que o danado não lembra o nome de jeito nenhum.
Bom, vamos dar um desconto, afinal como um cérebro em férias podia adivinhar que gasole era diesel, é ou não é? Só não tivemos desconto na hora de pagar a conta, que para desespero geral, descobrimos depois de nos divertir horrores com essa aventura, que o guincho e o mecânico que nos mandaram não eram do nosso seguro e sim particular, e claro que o nosso seguro não cobriu a burrada.
Nós ficamos sem sorrir, mas só até chegarmos na próxima cidade.
2 de junho de 2009
Mais uma cadeira vazia
1 de junho de 2009
Mudando de assunto
Oi amigos,
Nesta quinta faço mais um show no Villaggio Café. Venha, sim. O show está lindo, o repertório melhor do que nunca (há novidades), novos integrantes na banda, enfim, para você voltar para casa feliz e com a alma alimentada. Venha, sim.
Abraço grande,
Magno
Eu recomendo e assino embaixo!
Simone Lins
Nesta quinta faço mais um show no Villaggio Café. Venha, sim. O show está lindo, o repertório melhor do que nunca (há novidades), novos integrantes na banda, enfim, para você voltar para casa feliz e com a alma alimentada. Venha, sim.
Abraço grande,
Magno
Eu recomendo e assino embaixo!
Simone Lins
30 de maio de 2009
Feliz aniversário para Adriana
Fomos viajar em quatro mulheres, tínhamos mais de quatro bons motivos em comum e um propósito só nosso para embarcar nessa aventura. Para Adriana, conhecer a Europa que imaginava desde a adolescência, tinha que ser assim: com amigas, um roteiro cultural, mochilão mesmo. Como tudo vem na hora certa, veio junto com seu aniversário de 40 anos, pra combinar foram 40 dias longe de casa e um pedido especial para a agente de viagem Marisa, que caprichosamente desenhou o roteiro.
De propósito ela queria soprar as velinhas do seu bolo em alguma cidade na Provence, já que era verão e iria ver as plantações de lavanda.
Deu tudo certinho, estávamos lá no dia 14 de agosto, a cidade era Avignon, mas esse sonho Deus adiou um pouco, talvez com outra pessoa do lado, algo mais romântico para ocasião, por causa de mudanças climáticas, a poda das lavandas foram feitas mais cedo nesse ano.
Essa moita ou canteiro da plantinha cheirosa, encontramos no McDonald's, aproveitamos o atraso do podador que não tinha passado por lá e fizemos a foto.
Indo para Orange, tinha maçã!
Tem momentos em que errar o caminho, pode ser bom. Neste caso tivemos uma agradável surpresa, estávamos indo para Orange na França, nos perdemos e fomos parar numa plantação de maçãs na beira da estrada.
Alugar um carro, é uma opção que permite não ficar tão preso ao roteiro da viagem, assim você pode se perder e achar lembranças da infância. Para mim tinha sido a última vez que tinha visto uma macieira.
Assinar:
Postagens (Atom)