18 de janeiro de 2010

Previsão do tempo




Tá certo, eu admito que não consigo deixar de olhar uma criança, é um universo que não passa despercebido para mim. Então, mais uma vez esses seres sinceros estão presentes na minha fotografia.
Estes irmãos do Jardim São Camilo, em Jundiaí, esperavam que não caísse mais chuva forte, pois o motivo de eu estar no bairro, era que a tempestade da noite anterior, colocou em risco de desmoronar muitas casas, inclusive a que eles moravam.

3 comentários:

  1. OI Simone gostei do enquadramento da foto parabéns.... mil beijocas e espere deus tem reservado pra vc uma bela surpresa nesse tr~es meses que se aproximam...
    Lucia zani

    ResponderExcluir
  2. Simona,
    amei a fota!
    mostra ceu, mostra o mundo em q vivem, e o q lhes espera, melhor, ou o q eles temem esperar! a chuva, os desabamentos! q Deus os cuidem muito bem... gostei do contraste. Perfect! E lembre-se: nao desistir nunca e' o mais importante! Seja insistente naquilo q quer... preciso por essa frase em pauta na minha vida! haha... como a mae de Lula disse no filme... nao desista! bjks.

    ResponderExcluir
  3. nossa..amei a foto não só a luz as sombras as escalas de cinza...mas o sentimento que ela passa...
    apesar da situação, apesar da perspectiva as crianças ali com temores de adultos são só crianças...
    a foto revela mais que o filme e a captura da luz...ela revela a nós...talvez ate o que nem sabemos que ha para revelar...parabens...

    ResponderExcluir